Qual é a razão pela qual

A razão pela qual è a exposição textual de como a empresa quer concretizar seus propósitos empresariais.

A razão pela qual é declinada através da resposta a perguntas que um cliente poderia se fazer.

O que este produto traz a mais? O que ele tem a mais do que os outros?

Características e objetivos da razão pela qual

Na fase de criação da razão pela qual, desenvolvem-se:

  • Técnicas para sustentar o objetivo principal;
  • A evidência de apoio, o ponto forte que também pode ser relacionado à Proposta Única de Venda que te caracteriza para alcançar o objetivo;

A razão pela qual è a última parte do processo de desenvolvimento empresarial (a copy strategy).

Começa-se pelo produto, que terá determinadas características, e depois chegará à identificação da USP e do benefício.

O benefício vai colmando as lacunas do insight (que neste caso expressa a necessidade ainda não satisfeita do cliente). A razão pela qual confirmará este benefício definindo-o em sua totalidade.

O benefício, ou benefício final, é aquilo que levará a razão pela qual ao cliente final em termos qualitativos e de ROI.

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