CRM

Estabeleça uma relação profunda com seus clientes

Prova grátis por 30 dias. Nenhum cartão de crédito solicitado.

As funcionalidades do CRM:

Anagráficas

Realize cadastros detalhados sobre seus clientes

Você pode usar campos para inserir os dados cadastrais com as informações pessoais do cliente, os dados da sua empresa e os dados de faturamento.

Suporte

Ofereça um verdadeiro suporte aos seus clientes.

Gerencie os dados de login do cliente, oferecendo a possibilidade de fazer alterações de maneira fácil e imediata. Você pode, por exemplo, dar a possibilidade de mudar a senha caso ela seja esquecida ou roubada.

Appunti

Adicione notas internas sobre os clientes

Insira notas e anexos para acompanhar todas as informações úteis sobre seus contatos.

Cronologia de ações

Visualizar o histórico de ações dos clientes

Fique de olho no comportamento dos usuários em seu site, como por exemplo as páginas visualizadas, o tempo de permanência por página ou o número de visitas realizadas. Você também pode adicionar ações personalizadas ao histórico do cliente para integrá-las no Pipeline de vendas. Você pode destacar algumas ações principais fundamentais para manter o processo de aquisição de clientes sob controle. Por exemplo: “Contato adquirido” ou “Feito agendamento preliminar” são dados a serem sempre monitorados.

Carros eCommerce

Reduza a taxa de abandono dos carrinhos

Você pode dar a possibilidade à aos usuários de visualizar o carrinho abandonado durante a sua navegação na sua eCommerce.   Você também pode mostrar o carrinho abandonado ao usuário em seu próximo acesso à área restrita.

Gestão financeira

Otimize a gestão financeira da sua empresa

Você pode implementar sistemas de gestão de pagamentos dos clientes, tanto em relação aos créditos quanto às dívidas que eles acumularam.

Fidelização

Fidelize seus clientes

Você pode valorizar as ações dos seus clientes oferecendo um sistema de ganho de pontos de fidelidade com base nas ações realizadas no site (compra, inscrição na newsletter, registro etc..)

Perguntas frequentes

Como funciona a prova gratuita?

Após se registrar no Framework360, você encontrará um simples assistente de 3 etapas, ao final do qual poderá ativar o teste gratuito. O período de teste gratuito não é absolutamente vinculativo e não requer a inserção de cartão de crédito para ser ativado.

São necessárias muitas habilidades técnicas para usar o Framework360?

Framework360 è projetado para ser de fácil utilização, mas, sendo uma plataforma profissional, necessita de uma experiência técnica mínima para ser utilizada em todo o seu potencial.

O hosting está incluído?

Sim, Framework360 utiliza AWS (Amazon Web Services) como infraestrutura de hospedagem e é completamente gerida pela nossa equipe de desenvolvedores e sistemistas.

Você salvou o cartão de crédito?

Não, os circuitos utilizados para o pagamento são PayPal, Stripe ou GoCardless. Framework360 NÃO salva os dados do seu cartão.

O renovação automática é obrigatória?

Não, a renovação automática é opcional. Na fase de compra da assinatura, você poderá escolher se ativa a renovação automática ou desativá-la. Os circuitos utilizados para o pagamento são PayPal, Stripe ou GoCardLess. Framework360 NÃO salva os dados do seu cartão.

Posso cancelar a assinatura a qualquer momento?

Sim, a qualquer momento você pode desativar a assinatura.

Os plugins estão incluídos na assinatura?

Sim, as funcionalidades à e os plugins estão incluídos na assinatura.

Posso ganhar com o Framework360 mesmo que não tenha um negócio?

Sim, você pode ganhar com Framework360 graças ao Programa de Afiliados! Ao se inscrever gratuitamente, você receberá um link personalizado para compartilhar e ganhará uma comissão por cada compra gerada. Quanto mais pessoas você convidar, maiores serão seus ganhos.

Para saber mais: https://www.framework360.pt/afilicao/

O que nossos clientes pensam?

Aqui estão algumas avaliações de quem usa o Framework360.

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