Nesta guia veremos como encontrar os interesses ocultos do Facebook Ads.
Se você é um consultor do Facebook e se ocupa de fazer publicidade, esta é uma função do Framework360 que pode te interessar.
Quando você cria uma campanha no Facebook, no momento em que vai segmentar seu público por interesses, ao inserir um interesse, o Facebook faz aparecer todos os interesses relacionados àquele que você inseriu.
Isso com o objetivo de facilitar sua segmentação de interesses, porém esses interesses relacionados são sugeridos pelo Facebook a todos os anunciantes, portanto, muito provavelmente todos os anunciantes estarão competindo pelos mesmos interesses, o que resulta em uma diminuição do desempenho da campanha e consequentemente um aumento nos próprios custos publicitários.
O que você não sabia è que dentro da plataforma Framework360 criamos um plug-in chamado Explorador de Interesses do Facebook.
Para utilizar o plugin, primeiro devemos criar um ambiente no Framework360 e em seguida iremos instalar o plugin.
Uma vez instalado o plugin, ele estará disponível no menu principal do Framework360 sob a opção Plugin.
Agora, ao entrar no plugin Explorador de Interesse do Facebook, poderemos inserir no menu de pesquisa do plugin nosso interesse e o Framework360 automaticamente nos encontrará os interesses correlacionados; alguns desses interesses correlacionados podem não ser exibidos entre os interesses do Facebook Ads. Portanto, você pode usar esses interesses dentro da sua campanha publicitária no Facebook para reduzir a concorrência e aumentar o desempenho da campanha.