Dentro deste guia, vamos ver como habilitar um login para um cliente que, talvez, não consiga se registrar sozinho.
Passo 1: Adicionar manualmente os dados do cliente
Para habilitar o login para um cliente, primeiro precisamos ir até a opção Clientes presente no menu principal do Framework360.
Uma vez dentro da área de clientes, clique no botão verde no canto superior direito Adicionar e insira manualmente os dados do cliente.
Passo 2: Habilitar o login
Depois de inserir manualmente os dados do cliente na aba Dados do cliente, como mostrado na figura anterior, devemos ir para a aba login e marcar a opção Habilitar login para tornar, de fato, habilitado o login.
Passo 3: Confirmar o e-mail
Sempre dentro da aba Login devemos confirmar o e-mail do cliente.
Para confirmar o e-mail do cliente, marcamos a opção E-mail Confirmado como mostrado na figura seguinte:
Passo 4: Inserir a senha
Por último, sempre dentro da aba Login, devemos inserir a senha através da qual nosso cliente poderá acessar sua área pessoal.
A senha deve ser inserida nas opções Senha e Confirmar Senha.
Uma vez que os passos acima foram concluídos corretamente, clique no botão verde no canto superior direito Salvar para salvar a inserção dos dados do cliente no sistema.