Dentro deste guia, vamos ver como mudar a senha de um cliente que nos pede assistência porque não consegue fazê-lo sozinho.
Passo 1: Acesse os dados do cliente
Primeiro, vamos acessar a opção Clientes presente no menu principal do framework360.
A este ponto, clique no nome do cliente cuja senha queremos modificar para abrir seus dados.
Passo 2: Modificamos manualmente a senha do cliente
Uma vez aberta a tela dos dados do cliente cuja senha queremos modificar, acesse a aba Login como mostrado na figura seguinte:
Agora, para modificar a senha, não precisamos fazer nada além de inserir a nova senha dentro dos campos Senha e Confirmar Senha , conforme mostrado na figura seguinte:
Por fim, para salvar as alterações feitas, clique no botão verde no canto superior direito Salvar.
Passo 3: Gerar uma senha aleatória
No entanto, se quisermos que o sistema gere uma senha aleatória que será enviada automaticamente por e-mail ao cliente, devemos clicar no bottão destacado na figura seguinte que está sempre dentro da tela dedicada ao cadastro do cliente.
Por último, para salvar as alterações feitas, clique no botão verde no canto superior direito Salvar.