A compra de audiência è uma modalidade de compra que diz respeito à publicidade digital.
Traduz-se como: compra de público e consente ao anunciante selecionar os contatos correspondentes ao seu target.
Este método de compra è uma estratégia eficaz para os profissionais de marketing, pois permite alcançar objetivos de branding e conscientização.
Estratégias de compra de audiência
Funciona extraindo dados sobre o público de várias origens e para gerenciar as compras de anúncios através de uma única plataforma.
Através da compra de audiência, a marca pode criar seu próprio público-alvo.
Para implementar uma estratégia de compra de audiência, é importante seguir diferentes estratégias, ou seja:
- Estabelecer os objetivos: colabore com a agência de compra de público para alcançar os objetivos desejados;
- Dividir as tarefas: cada um com sua tarefa e objetivo pré-definido;
- Definir o orçamento: e comunicá-lo à agência com a qual você está colaborando;
- Escolher plataformas tecnológicas: eficazes com seus canais multimídia;
- Mapear a jornada do cliente;
- Rastrear a taxa de conversão.
A compra de audiência levou os anunciantes a ter um acesso mais direto e amplo ao público, considerado adequado para conversão.
Com a compra do público, è mais provável que as marcas e as empresas alcancem de forma mais fácil e rápida os consumidores interessados nos produtos ou serviços anunciados.
Você também pode conseguir, só precisa de muito empenho e uma ótima plataforma de marketing e vendas.
Prova grátis por 30 dias. Nenhum cartão de crédito solicitado.