A Continuity è uma técnica de planejamento publicitário que prevê, portanto, uma continuidade duradoura no tempo.
De fato, è uma técnica de planejamento que favorece de maneira mais eficaz a conversão e a fidelização do cliente.
Além disso, garante níveis de intensidade publicitária para períodos de atividade bastante longos.
Este termo é utilizado para todos os tipos de mídia.
Plano de Continuidade Empresarial
O Business Continuity Plan è um documento contendo as informações úteis para manter a continuidade empresarial.
Essas informações estão contidas tanto em nível estratégico, quanto em nível tático e em nível operacional:
- Nível estratégico: contém todos os procedimentos que é necessário implementar para garantir umaa gestão correta de todos os eventos críticos capazes de ameaçar a continuidade da empresa;
- Nível tático: contém todas as informações relativas ao coordenamento das atividades;
- Nível operacional: contém todos os passos necessários para executar no caso de haver uma interrupção da continuidade empresarial.
Objetivo do Business Continuity Plan minimiza os possíveis danos, para isso deve incluir:
- Os objetivos a serem alcançados;
- As ações a planejar: após identificar os objetivos é necessário criar uma lista das ações a planejar;
- Os papéis e as responsabilidadesà dos colaboradores: è importante identificar e indicar todos os papéis divididos por pessoa em cada ação planejada;
- Os procedimentos e os protocolos a serem implementados em caso de emergência.
Graças ao Business Continuity Plan é possível ter uma continuidade de publicidade maior.
A continuidade nos quadrinhos
No mundo dos quadrinhos, a continuity não è facilmente gerenciável.
Pelo quanto um autor possa ser preciso e fiel à continuidade, sempre haverá, mesmo que mínimo erro que para o leitor mais preciso e meticuloso se tornará um erro colossal e imperdoável.
É importante criar um personagem em quadrinhos, capaz de conquistar o público e ter uma continuidade eficaz.
Por exemplo: è importante criar um personagem dinâmico, que faz apaixonar os leitores.
O protagonista, para ser real, viverá uma vida normal, estabelece relações com outros personagens que por sua vez terão um passado próprio e que o leitor deverá descobrir.
Finalmente, è importante pensar que a continuidade tem uma fragilidade própria e deve ser preservada e cuidada.
Você também pode conseguir, só precisa de muito empenho e uma ótima plataforma de marketing e vendas.
Prova grátis por 30 dias. Nenhum cartão de crédito solicitado.