O que é a Continuidade

A Continuity è uma técnica de planejamento publicitário que prevê, portanto, uma continuidade duradoura no tempo.

De fato, è uma técnica de planejamento que favorece de maneira mais eficaz a conversão e a fidelização do cliente.

Além disso, garante níveis de intensidade publicitária para períodos de atividade bastante longos.

Este termo é utilizado para todos os tipos de mídia.

Plano de Continuidade Empresarial

O Business Continuity Plan è um documento contendo as informações úteis para manter a continuidade empresarial. 

Essas informações estão contidas tanto em nível estratégico, quanto em nível tático e em nível operacional:

  • Nível estratégico: contém todos os procedimentos que é necessário implementar para garantir umaa gestão correta de todos os eventos críticos capazes de ameaçar a continuidade da empresa;
  • Nível tático: contém todas as informações relativas ao coordenamento das atividades;
  • Nível operacional: contém todos os passos necessários para executar no caso de haver uma interrupção da continuidade empresarial. 

      Objetivo do Business Continuity Plan minimiza os possíveis danos, para isso deve incluir:

      • Os objetivos a serem alcançados;
      • As ações a planejar: após identificar os objetivos é necessário criar uma lista das ações a planejar;
      • Os papéis  e as responsabilidadesà dos colaboradores: è importante identificar e indicar todos os papéis divididos por pessoa em cada ação planejada;
      • Os procedimentos e os protocolos a serem implementados em caso de emergência.

      Graças ao Business Continuity Plan é possível ter uma continuidade de publicidade maior.

      A continuidade nos quadrinhos

      No mundo dos quadrinhos, a continuity não è facilmente gerenciável.

      Pelo quanto um autor possa ser preciso e fiel à continuidade, sempre haverá, mesmo que mínimo erro que para o leitor mais preciso e meticuloso se tornará um erro colossal e imperdoável.

      É importante criar um personagem em quadrinhos, capaz de conquistar o público e ter uma continuidade eficaz.

      Por exemplo: è importante criar um personagem dinâmico, que faz apaixonar os leitores.

      O protagonista, para ser real, viverá uma vida normal, estabelece relações com outros personagens que por sua vez terão um passado próprio e que o leitor deverá descobrir.

      Finalmente, è importante pensar que a continuidade tem uma fragilidade própria e deve ser preservada e cuidada.

      Compartilhe este artigo nas redes sociais:
      Quer começar a trabalhar com a web?

      Você também pode conseguir, só precisa de muito empenho e uma ótima plataforma de marketing e vendas.

      Prova grátis por 30 dias. Nenhum cartão de crédito solicitado.

      Receber notícias e estratégias setoriais do mundo do marketing digital:

      Tranquilo, nunca enviaremos spam e manteremos seus dados seguros.