A advocacy é uma forma de comunicação que promove uma ideia, um modelo, um comportamento e pontos de vista de uma organização.
O objetivo desta comunicação visa influenciar as políticas públicas através das campanhas a meio de imprensa, comícios e publicação de pesquisas e sondagens.
Portanto, trata-se de um apoio por parte de um indivíduo ou de um grupo de pessoas em relação a um determinado setor e que se baseia na técnica do boca a boca.
A importância da advocacy
Através das atividades de Advocacy, trabalha-se para obter mudanças estruturais positivas que dizem respeito a todas as atividades publicitárias.
Começa-se pela análise do contexto para chegar à identificação do target.
Além disso, escolhe os canais de influència, o c envolvimento da sociedade civil, o trabalho em parceria e a participação em redes.
Todas escolhas que se comprometem a levar adiante iniciativas de Advocacy com o conhecimento do produto.
No âmbito da publicidade, podem ser adotadas as estratégias e as atividades voltadas a envolver, sensibilizar e orientar a opinião pública em relação a um tema, a fim de aumentar o consenso sobre o assunto.
publicação de pesquisas e sondagens.
Portanto, trata-se de um apoio por parte de um indivíduo ou de um grupo de pessoas em relação a um determinado setor e que se baseia na técnica do boca a boca.
A advocacy: um elemento importante
Através das atividades de Advocacy, trabalha-se para obter mudanças estruturais positivas que envolvem todas as atividades publicitárias.
Parte-se da uma análise do contexto para chegar à identificação do target.
Além disso, escolhe os canais de influência, o envolvimento da sociedade civil, o trabalho em parceria e a participação em redes.
Todas escolhas que se comprometem a levar adiante iniciativas de Advocacy com o conhecimento do produto.
No âmbito da publicidade, podem ser adotadas as estratégias e as atividades voltadas a envolver, sensibilizar e orientar a opinião pública em relação a um tema com o objetivo de aumentar o consenso sobre o assunto.
Você também pode conseguir, só precisa de muito empenho e uma ótima plataforma de marketing e vendas.
Prova grátis por 30 dias. Nenhum cartão de crédito solicitado.