O Anúncio Superstitial é uma página web que hospeda um conteúdo publicitário.
O conteúdo publicitário carrega em segundo plano enquanto o usuário está visualizando outro conteúdo, interrompendo-o.
O superstitial é classificado como marketing de interrupção e constitui uma forma publicitária intrusiva que interrompe a navegação do usuário.
Diferença entre superstitial e anúncio intersticial
Ambos são formas de publicidade que têm características diferentes:
Os anúncios intersticiais são o tipo mais comum de anúncios usados em aplicativos e jogos móveis.
Os anúncios intersticiais são anúncios interativos a tela cheia que cobre todo o aplicativo ou a interface da página.
Quando um anúncio intersticial aparece, os usuários podem clicar no anúncio para abri-lo ou fechá-lo para voltar à página de interesse.
O anúncio supersticial, por outro lado, é exibido em uma janela de pop-up de diferentes tamanhos quando o usuário realiza alguma ação, como um simples clique do mouse.
Após a ação, ocorre a transição para outra página da Web e se o usuário clicar para sair do site antes que um anúncio supersticial tenha terminado de carregar, o anúncio não será exibido.
Um usuário pode clicar nesse tipo de anúncio a qualquer momento, por isso mesmo sendo intrusiva, um estudo constatou que essa publicidade consegue atrair a atenção do espectador mais do que simples banners publicitários.
Você também pode conseguir, só precisa de muito empenho e uma ótima plataforma de marketing e vendas.
Prova grátis por 30 dias. Nenhum cartão de crédito solicitado.