Blog
Um advertorial é uma forma publicitária que nasce da união de advertising e editorial, onde a mensagem publicitária é divulgada com conteúdos edito...
A taxa de rejeição, ou seja, a frequência de rejeição, é a porcentagem de usuários que abandonam um site após poucos segundos.
A taxa de churn é a porcentagem da taxa de abandono dos usuários de um determinado serviço em um determinado período de tempo, em relação ao número...
O portfólio online é uma coleção de materiais de diversos tipos que permite contar suas experiências, suas competências e suas habilidades como pro...
O click and mortar é um modelo de negócios que envolve empresas que utilizam tanto o ponto de venda físico quanto o site ou outros canais online pa...
O cluster é um grupo de sujeitos (consumidores) ou objetos (produtos, marcas) que são unidos por diferentes características e agrupados com base em...
A composição, no marketing, refere-se à divisão dos telespectadores de um anúncio com base nas características sociodemográficas (a população resid...
A concessionária publicitária é uma empresa que se ocupa da venda de espaços ou tempos publicitários em nome dos editores.
Quer ganhar com seu blog e seu e-commerce? Uma solução pode ser criar um site de afiliados!
Ajustar um site à GDPR significa que o seu site deve permitir que os usuários possam controlar a ativação de cookies e rastreadores que coletam seu...
Os bens de conveniência são produtos que são comprados e consumidos todos os dias.
A marca corporativa é a marca que é associada a outras marcas de empresas, com o objetivo de fortalecer a identidade da marca.
A imagem corporativa, ou seja, a imagem da empresa, diz respeito ao conjunto de todos os elementos que envolvem a comunicação e informação entre a ...
A reputação corporativa é a capacidade de atender às expectativas de todas as partes interessadas em um projeto de uma empresa.
Você tem um negócio online (um e-commerce) mas não quer gerenciar o estoque, as reservas e o inventário? Aqui está a melhor solução para você: o dr...