A Above The Line (ATL) indica os investimentos publicitários direcionados aos meios de comunicação de massa e os distingue de outros investimentos ...
A agência de publicidade é uma empresa que oferece diversos serviços relacionados ao planejamento, à gestão e à avaliação das campanhas publicitárias.
A compra de audiência é uma modalidade de compra que diz respeito à publicidade digital.
O data warehouse é uma espécie de armazém de dados.
O decay é um índice que representa o decaimento.
Um early adopter indica um cliente que utiliza novos produtos e se traduz como "cliente precoce".
A agência L'House é uma estrutura interna ou externa à empresa.
A house organ é uma revista corporativa que apresenta, precisamente, a imagem de uma empresa.
A taxa mínima de retorno financeiro que os investidores esperam receber sobre um investimento é chamada de hurdle rate.
Opt-out é uma renúncia, onde o usuário inscrito em uma lista de e-mails solicita a interrupção do envio de e-mails informativos ou promocionais.
O palimpsesto é um esquema onde está representada toda a programação das transmissões televisivas e radiofônicas.
Para publisher entende-se o editor ou o proprietário de um site.
O targeting de website é uma modalidade de targeting planejada de forma diferente em relação ao clássico retargeting.
O Wom é o acrônimo de Word of mouth e consiste em uma nuance do clássico boca a boca que se refere tanto a clientes e consumidores que espontaneame...
O adstock é o efeito prolongado da publicidade que diz respeito ao comportamento de compra dos consumidores.