Política anti-spam
A presente informação se aplica a todos os Serviços Framework360 que podem ser utilizados para enviar e-mails em massa ou e-mails comerciais ("Serviços incluídos"). Você aceita a Política anti-spam de Framework360 como pré-requisito para o uso dos Serviços incluídos. Os Serviços incluídos podem ser utilizados apenas para o envio de e-mails ou mensagens a pessoas das quais você possui uma autorização explícita para enviar e-mails ou mensagens relacionadas ao assunto desses e-mails ou mensagens, como marketing por e-mail baseado em permissões. A Política anti-spam é muito importante para nós. Se descobrirmos que você está enviando e-mails ou mensagens a pessoas sem a sua autorização, reservamo-nos o direito de encerrar sua conta de usuário. Para "autorização" entende-se uma autorização explícita e comprovável concedida a você. Uma autorização para enviar e-mails comerciais pode ser concedida através de:
- Envio do endereço de e-mail como parte do download de qualquer conteúdo do seu site ou do pedido de um produto ou serviço seu.
- Inscrição em uma newsletter por e-mail preenchendo um formulário no site do usuário.
- Fornecimento do endereço de e-mail por alguém no âmbito da participação em qualquer concurso, evento ou pesquisa conduzida por você, desde que você tenha informado essa pessoa sobre o envio de e-mails de marketing.
- No caso em que uma pessoa, ao preencher um formulário, tenha selecionado uma caixa de seleção para fornecer o consentimento e indicar a sua vontade de ser contatada por e-mail, desde que a caixa de seleção esteja desmarcada por padrão e que você tenha informado a pessoa de que a natureza dos e-mails será comercial.
- Cartão de visita fornecido por uma pessoa que expressou sua vontade de receber e-mails de natureza comercial. A disponibilidade para receber e-mails de natureza comercial será presumida quando o cartão de visita foi deixado em seu estande durante uma feira. A regra geral é "Não utilizar os Serviços incluídos para enviar e-mails ou mensagens a endereços de e-mail para os quais não se tem autorização explícita para enviar e-mails relacionados ao assunto do e-mail." Para nós, é de fundamental importância o respeito a 100% da referida regra.
Quando dizemos 100%, não incluímos os casos em que o destinatário de um e-mail o marcou como Spam, mesmo que você tenha uma autorização explícita e comprovável para enviar e-mails para esse endereço. Tenha em mente que, uma vez concedida, uma autorização é considerada revogada se o destinatário de um e-mail renunciar a receber e-mails de você. Em particular, você deve respeitar rigorosamente as seguintes regras, que esclarecem a regra geral mencionada anteriormente:
- Você deve ter autorização explícita para contatar o destinatário sobre o assunto do e-mail. Você deve ter provas suficientes para demonstrar que recebeu autorização de todos os destinatários dos e-mails enviados através dos Serviços incluídos.
- Não poderá importar ou enviar e-mails para endereços de e-mail que você adquiriu, emprestou, alugou ou obteve de terceiros, independentemente de quaisquer reclamações sobre a qualidade à ou autorização, durante o uso dos Serviços incluídos. Você também deve se abster de importar e-mails para sua conta dos Serviços incluídos ou enviar e-mails para os endereços de e-mail coletados de outros sites da Web.
- Você deve garantir que as informações de roteamento e do cabeçalho, incluindo aquelas presentes em "De" e "Para" em seus e-mails, o nome de domínio e o endereço de e-mail de origem sejam verdadeiros e precisos.
- Você não deve usar linhas de assunto que enganem o destinatário sobre o conteúdo ou o objetivo da mensagem.
- Você deve fornecer uma opção de cancelamento da inscrição com um único clique em todos os e-mails e evitar o envio de e-mails para pessoas que se descadastraram ou cancelaram a inscrição na lista de mala direta. O pedido de descadastramento da lista de mala direta deve ser respeitado em 10 dias a partir da data do pedido.
- Você deve incluir um endereço postal físico válido em todos os e-mails enviados através dos Serviços incluídos.
- Você deve incluir um aviso evidente em todos os e-mails de marketing, informando os destinatários de que a mensagem é um anúncio publicitário ou um pedido e que o destinatário pode recusar receber outros e-mails comerciais da sua parte. Podemos, a qualquer momento, solicitar que você comprove ter autorização explícita para enviar e-mails aos endereços de e-mail importados nos Serviços incluídos, independentemente do fato de você ter enviado e-mails de marketing para tais endereços de e-mail. O uso dos Serviços incluídos implica a aceitação incondicional desta Política anti-spam. Se tiver dúvidas sobre nossa Política anti-spam ou se desejar relatar atividades de spam por parte de um dos nossos clientes, entre em contato com nosso escritório de abusos pelo endereço de e-mail: assistencia@marketingstudio.it