A automação é um ramo do marketing que, com o uso de uma plataforma de software e uma boa estratégia, permite às empresas otimizar, automatizar e m...
Um site de afiliação nada mais é do que um site que permite ao seu gestor ganhar uma porcentagem sobre a venda de um produto, caso o processo de co...
Os touchpoints são todos os pontos de contato e relacionamento entre a empresa e o cliente.
O omnichannel é a gestão de todos os canais de comunicação de uma loja.
A construção de links é uma técnica de SEO que envolve a criação de uma rede de conexões entre um site e outros.
Estou procurando qualquer informação na web. Um site me atrai, está entre as primeiras posições da página e eu clico nele. Esse site fez uma boa ot...
O site é uma espécie de vitrine que representa a empresa.
A definição de customer journey se traduz como percurso do cliente e consiste em um documento que descreve o caminho do consumidor, que começa pelo...
Os KPI (ou Indicadores de Desempenho), acrônimo que significa Key Performance Indicator, são indicadores que apontam o desempenho de uma empresa.
A proposta de valor é a promessa de valores por parte de uma empresa em relação aos consumidores que escolherão comprar o produto que ela oferece.
Geralmente, quando se fala de marketing, refere-se a um produto ou uma marca. No entanto, existe também o marketing territorial, uma categoria de m...
O tom de voz é o “tom de voz” que se utiliza durante a comunicação online e offline.
Um concorrente é um indivíduo, uma empresa ou uma organização concorrente que opera no mesmo mercado, vende para o mesmo público-alvo produtos/serv...
Em qualquer atividade e em todo setor que se preze, antes de conduzir uma estratégia de marketing, é importante identificar os seus concorrentes.
O target significa literalmente "alvo", ou seja, o objetivo que a empresa se propõe como meta para alcançar uma determinada estratégia de marketing...