A campanha publicitária é um conjunto de anúncios publicitários.
A amostra estatística é uma métrica que permite ter uma visão geral sobre a população.
O canvass é um termo de marketing que indica um período de tempo em que o vendedor faz várias solicitações aos usuários para convencê-los a fazer u...
O mercado cativo é o mercado que não tem concorrentes e, portanto, se distingue de todos os outros por um preço elevado dos produtos.
A comunicação é um elemento fundamental quando se decide implementar uma estratégia de marketing.
A Continuity é uma técnica de planejamento publicitário que prevê, de fato, uma continuidade duradoura no tempo.
A publicidade contextual, ou seja, a publicidade em um site relevante para o conteúdo da página.
A identidade corporativa refere-se à visibilidade da imagem de uma empresa vista pelo público.
A SERP é o resultado que se obtém ao digitar uma palavra-chave no Google ou em outros motores de busca.
O marketing olfativo utiliza perfumes para incentivar o cliente a comprar.
A lealdade é o conjunto de escolhas feitas por uma empresa ou um negócio, que a levam a ganhar a confiança de um cliente e, portanto, a fidelizá-lo.
Quando se fala de discount, refere-se a um ponto de venda com uma área entre 200 e 1000 m².
O endorsement é um contrato publicitário no qual um profissional (endorser) se compromete a utilizar em sua atividade profissional os produtos de u...
Hoje conhecemos outra ferramenta importante: Pingdom Tools.
O retrô branding ou vintage branding é uma tendência cada vez mais utilizada pelas grandes marcas para a promoção de diversos produtos.