Blog
O Share of spending ou também chamado de SOS é uma quota de despesa publicitária.
Os bens de consumo são produtos nos quais, quando o consumidor faz uma compra, escolhe cuidadosamente determinados critérios.
O Social Commerce é a nova fronteira do e-commerce.
Os produtos Specialty são aqueles pelos quais os consumidores estão dispostos a gastar muito mais do que custariam itens semelhantes a esse produto...
O estoque é uma reserva de mercadorias em estoque.
A Store loyalty é uma loja que tem uma certa preferência por parte do cliente.
O Superstitial Ad é uma página web que hospeda um conteúdo publicitário.
A Supply Side Platform, também conhecida como SSP, é uma plataforma tecnológica.
O time to market é o tempo que um produto leva desde o seu planejamento até a sua comercialização.
O tracking study é uma investigação que compara a publicidade dos concorrentes.
Trata-se de uma investigação contínua que monitora o desempenho do...
A mesa de negociação é uma plataforma utilizada principalmente por agências e anunciantes.
O trading up consiste em adicionar valor ao produto.
A definição de unique visitors se traduz em visitantes únicos e diz respeito ao número total de usuários que visitaram um site em um determinado pe...
As visitas são métricas que indicam quantas vezes o seu site foi visualizado.
O wearout é o limite que supera os investimentos publicitários além do qual não produz benefícios.