A palavra heritage é acompanhada pela palavra marketing, que na essência significa marketing de herança.
O Flowchart não é nada mais que um simples diagrama de fluxo.
Define-se lobbying como uma ferramenta usada para tentar influenciar as decisões de determinadas categorias de empresários ou qualquer responsável ...
O Marketing transacional é uma estratégia que se concentra na atividade de venda de um produto existente.
O líder de opinião é um indivíduo que consegue influenciar as opiniões e os comportamentos dos outros de maneira eficaz.
Para o rótulo Privalte (ou marca comercial) entende-se aqueles produtos vendidos com a marca de quem se ocupa de distribuí-los.
O permission marketing pertence ao ramo do marketing e é uma estratégia que prevê o tratamento de dados pessoais e o consentimento do consumidor, p...
O portfólio é um elaborado web ou impresso, onde o profissional apresenta seus trabalhos realizados ao longo do tempo.
A publicidade é o conjunto de todas as iniciativas de inventário premium tomadas pela empresa para garantir que tenha gratuitamente um espaço edito...
O Zmot (Zero Moment of Truth) é um passo fundamental do processo de compra de um produto por parte de um consumidor.
A rede de vendas é uma estrutura organizacional que contém todo o pessoal responsável pelas vendas encarregado de estar em contato direto com a cli...
O grocery é o conjunto de todos os produtos de consumo em massa que são comprados com frequência, rapidez e com um mínimo esforço de comparação.
Para conduzir uma análise das partes interessadas, é importante primeiro saber a definição delas.
O engajamento dos stakeholders refere-se a todas as atividades empregadas para envolver os interlocutores sociais de uma organização.
O marketing social refere-se ao planejamento, à implementação e ao controle das iniciativas que se comprometem a disseminar uma ideia social.