Os micromomentos são momentos que se manifestam ao longo do dia em que surge uma necessidade, um desejo ou uma curiosidade.
O marketing farmacêutico é a aplicação das técnicas, dos usos e das ferramentas típicas do marketing para a promoção de produtos cosméticos, dispos...
A evidência de suporte é um dos elementos fundamentais destinados a construir a mensagem publicitária.
O Dropshipping é um e-commerce que não possui em estoque os produtos vendidos, mas sim os obtém de terceiros.
O conteúdo gerado pelo usuário é, na prática, a utilização de conteúdos gerados pelos próprios usuários que te seguem e postados nas redes sociais,...
O marketing programático (ou publicidade programática) é uma nova modalidade de aquisição de espaços publicitários online, completamente automatizada.
No mundo do marketing digital, o custo por ação indica o custo de uma única ação realizada por um usuário.
O pricing é o processo de determinação do preço de um produto ou de um serviço.
O feedback é usado quando nos pedem uma resposta, ou seja, uma opinião, um julgamento ou uma interpretação do que foi dito.
Quando se fala de pay per click refere-se a um tipo de compra de espaços publicitários online baseado em pagar apenas pelos cliques recebidos.
O Local Store Marketing é um modelo de marketing fortemente direcionado à promoção de uma atividade no âmbito de seu território de localização.
No âmbito do comércio, fala-se de estoque não vendido em referência a toda aquela mercadoria que por alguma razão acaba sendo, de fato, não vendida...
O referral consiste em indicações ou recomendações de pessoas que entram em contato com a empresa e sugerem a terceiros que se dirijam a ela por su...
O Sell out é uma unidade de medida que se refere às vendas realizadas diretamente pelos dettaglianti ou pelos retailers aos consumidores finais. É ...
Quando se fala em índice de lembrança no âmbito do marketing, refere-se à maneira como um determinado número de consumidores lembra uma certa mensa...