Blog
O índice de afinidade é um índice utilizado para comparar o desempenho dos meios e veículos de comunicação que são diferentes em relação a um deter...
O Custo Por Aquisição, também conhecido como CPA, é o custo unitário obtido através de uma estratégia de marketing.
A mineração de dados consiste em algumas técnicas e estratégias que envolvem softwares e algoritmos específicos adequados para alcançar os objetivo...
O decision maker é um sujeito que em uma empresa tem o poder de decisão.
Uma plataforma do lado da demanda (DSP) é uma plataforma tecnológica que permite aos anunciantes comprar espaços publicitários otimizados.
O demarketing é o conjunto de todas as ações que a empresa realiza com o objetivo de desencorajar temporariamente ou definitivamente o consumo de u...
Você quer lançar um novo produto? Quer testar a eficácia de uma campanha nas redes sociais? Ou deseja diversificar seu portfólio? Em todos esses ca...
Instagram e e-commerce já são uma combinação consolidada. Desde que o Instagram lançou sua seção de loja dedicada ao e-commerce, cerca de 130 milhõ...
A Responsabilidade Social Corporativa, ou mais simplesmente Responsabilidade Social Empresarial, pode ser definida como uma forma de responsabilida...
A publicidade em diretórios é uma forma de publicidade que contém anúncios e informações de contato empresarial online.
A palavra dumping é uma palavra em inglês, deriva de "dump" e significa "descarregar".
A eficácia da comunicação publicitária, essencialmente, diz respeito à capacidade de alcançar os objetivos estabelecidos por uma campanha publicitá...
O termo retention indica uma ação de manutenção, que no âmbito do marketing pode significar "a conservação de um cliente", de modo a fazê-los perma...
A Gamificação é a utilização de elementos provenientes do mundo dos jogos e das técnicas de design de jogos em contextos não relacionados ao jogo e...
O termo exportação refere-se à venda de bens comerciais em outro país.