Blog
O Brand ambassador é o porta-voz da marca, uma espécie de testemunha, ou seja, o profissional da empresa que tem a tarefa de promover a marca e est...
Os shortcodes são tags que permitem aos usuários inserir imagens, conteúdos e funções predefinidas em sites sem precisar escrever manualmente linha...
Com o termo slider, refere-se a uma série de fotografias online que rolam automaticamente em uma página da web.
O design responsivo é uma técnica de web design para a criação de sites que se adaptam a todos os dispositivos, desde smartphones até tablets.
WooCommerce é um plugin do WordPress que permite criar um site de e-commerce de forma simples e rápida.
A conta do WhatsApp Business foi criada para permitir que uma empresa se comunique diretamente com seus clientes.
Bootstrap é uma coleção de ferramentas gráficas para a criação de sites, que permite ter à disposição múltiplas funcionalidades e estilos que se ad...
O termo blog, literalmente, significa "diário eletrônico", e é um meio de comunicação muito poderoso nos sites.
Através da link building é possível criar uma rede de conexão entre vários sites.
O plano editorial é um documento escrito para o planejamento dos conteúdos que serão publicados em redes sociais, sites ou blogs.
Os ângulos são alavancas que exploram todas as necessidades e desejos do nosso público de clientes potenciais para estimular a compra do nosso prod...
O marketing de conteúdo é uma estratégia de marketing que visa a aquisição e a retenção de clientes. Prevê a criação de conteúdos editoriais e mult...
O termo storytelling se divide em duas palavras: story e telling e literalmente podemos traduzi-lo como "contar uma história". Na prática, é um mét...
O marketing de conteúdo é uma das técnicas que uma empresa deve prever em sua estratégia de comunicação para ter ótimos resultados.
As relações públicas, ou PR, são estratégias de comunicação que têm o objetivo de desenvolver relacionamentos e colocar em contato empresas, estrut...