Você é o gerente ou proprietário de um hotel e quer aumentar seus clientes e suas reservas? Aqui estão algumas estratégias úteis que permitirão oti...
A Experiência do Cliente, também chamada de CX, é uma série de interações que ocorrem entre uma pessoa e uma marca.
A satisfação do cliente não é nada mais do que o grau de satisfação do cliente em relação aos produtos ou serviços adquiridos.
Posição, unicidade, chef e muitos outros aspectos que podem fazer a diferença. O setor de restaurantes é muito complexo e é difícil realmente aumen...
A distribuição comercial é uma ferramenta que permite às empresas levar um produto diretamente do mercado ao comprador final.
O narrowcasting é uma ferramenta de compartilhamento de conteúdos multimídia no âmbito do marketing.
O Piggyback é um acordo pelo qual a empresa que deseja exportar seus produtos para o exterior utiliza os instrumentos da rede de distribuição de ou...
A baseline é uma frase que conclui um texto publicitário, chamada também de payoff.
Criar uma identidade de marca significa contar a história da marca através dos valores e das histórias que ela carrega consigo.
A joint venture é um acordo entre uma ou mais empresas de diferentes nacionalidades.
O marketing de heritage é uma forma de comunicação usada para indicar o patrimônio histórico de uma marca, chamada por sua vez de brand heritage ou...
Para compra de mídia entendem-se todas as atividades de planejamento e compra de espaços publicitários.
O influencer é aquela pessoa capaz de influenciar um determinado público graças às redes sociais.
O mix de mídia é a combinação de todos os meios de comunicação que permite adotar estratégias de comunicação através de canais que possibilitam max...
A Pesquisa de Mídia é uma função organizacional que opera dentro de centros de mídia.