O Just in time significa literalmente “apenas a tempo” e é um sistema de produção que prevê a fabricação dos produtos com base na demanda do mercado.
A extensão de linha é uma estratégia de marketing que a empresa implementa.
O mark up é um valor adicional que se acrescenta ao preço final para determinar a venda de um produto.
O marketing analítico é um conjunto de ferramentas utilizadas para a coleta e análise das informações que dizem respeito ao negócio da empresa.
O marketing one to one é uma estratégia de marketing que coloca no centro da oferta cada consumidor individual.
O marketing operacional transforma um princípio de estratégia de marketing em planos operacionais reais.
O marketing de massa consiste em uma estratégia de marketing baseada na venda de bens e serviços.
A publicidade nativa é uma forma de publicidade online.
O Opt-in pertence à categoria do e-mail marketing.
A over comissão é um incentivo do qual usufruem as empresas.
O CPG é o custo que o anunciante paga para sustentar uma campanha publicitária.
O overlay é um anúncio em vídeo publicitário.
O painel é uma pesquisa quantitativa de marketing que envolve um grupo de consumidores.
Com o termo agência de mídia pode-se indicar todas as empresas que orientam particulares, empresas e administrações públicas na escolha dos canais ...
O plano de meios, também chamado de media plan, é uma organização de um plano elaborado pelo centro de mídia.