Os produtos de marca própria são comercializados com a marca do distribuidor, em vez da do fabricante.
A marca comercial, também chamada de private label, é uma expressão usada para indicar aqueles produtos que têm o nome da rede de distribuição ou d...
O mundo dos vídeos está em ascensão na web. O YouTube, embora esteja em uma fase de grande transformação (começa a ter muitos concorrentes, uma pro...
São definidas promoções de vendas aquele conjunto de atividades que visam ao aumento das vendas de um determinado produto.
Com o termo "outsourcing", entende-se todas as atividades de realização e início de uma empresa, realizadas por fornecedores de serviços especializ...
Quando se fala em marketing de varejo, refere-se a todas as atividades destinadas a facilitar a saída da mercadoria das lojas, ou seja, o aumento d...
O Google Trend é uma ferramenta gratuita do Google que analisa as consultas de pesquisa dos usuários e gera verdadeiras tendências!
Quando se fala de engajamento do cliente, entende-se o surgimento de uma relação contínua entre a marca e seu público-alvo.
O insight do consumidor é o estudo das necessidades e comportamentos dos consumidores, que se obtém por meio da análise e observação das tendências...
O Pinterest é considerado por muitas empresas como um canal social equivalente ao Facebook ou Instagram. Mas, na verdade, os usuários do Pinterest ...
Por canal de marketing, entende-se todos os canais de distribuição a curto ou longo prazo, que são usados para a passagem de produtos ou serviços d...
Por incentivo, entende-se todos os sistemas de incentivo introduzidos nas campanhas de marketing.
O marketing de eventos consiste em todas as atividades de criação, planejamento e gestão de eventos empresariais em colaboração com outros meios de...
A transmissão é um sistema de comunicação que se prolifera através da transmissão de sinais de áudio ou vídeo por um único emissor e para um grande...
Fazer marketing no LinkedIn não significa apenas compartilhar conteúdos, mas para ter sucesso é necessário determinar os objetivos de marketing cor...