Blog
A curadoria de conteúdo pertence à tipologia do marketing de conteúdo.
O marketing de mídia social, também conhecido como SMM, é um meio usado por empresas, profissionais e organizações para encontrar e se conectar com...
Um pitch publicitário é uma apresentação de publicidade para agências.
A advocacy é uma forma de comunicação que promove uma ideia, um modelo, um comportamento e pontos de vista de uma organização.
O objetivo desta com...
O modelo AIDA é um modelo publicitário dividido em quatro fases.
Quando falamos de ambient marketing, falamos de uma forma de marketing não convencional.
O marketing de emboscada é a associação de uma marca a um evento que ocorre através da mídia, sem que a própria marca tenha qualquer ligação com o ...
Audiência é um conjunto de pessoas que assistiram a uma transmissão televisiva ou radiofônica.
O branding è uma técnica de marketing que se utiliza nas empresas.
É utilizada para criar a imagem desejada de um produto ou de uma empresa na ment...
O brick and mortar é um modelo de negócios no qual se afirma que uma atividade possui pontos de venda físicos onde os clientes podem ver, experimen...
O boca a boca define uma palavra passada entre várias pessoas, é utilizado para fins promocionais e estratégias de marketing e tem a capacidade de ...
Quando se fala em bundling, define-se uma oferta promocional na qual dois produtos são vendidos por um preço único.
O marketing de choque é um termo que nasce da fusão de duas palavras: choque, impacto, impressão violenta, e marketing, ou seja, todas as estratégi...
O barter não é nada além do clássico escambo.
Termo que deriva de brand advocate, ou seja, aqueles consumidores que se consideram satisfeitos com a marca e que, além de utilizá-la, a recomendam...