A estratégia de mídia é um processo pelo qual se determina qual estratégia adotar para alcançar os objetivos de uma campanha publicitária.
O marketing B2B, ou Business to Business, refere-se ao marketing que diz respeito à venda de serviços ou produtos entre empresas.
O direcionamento de audiência é uma forma de segmentação (análise e segmentação da demanda de mercado), realizada em tempo real.
O envolvimento do cliente se traduz como "envolvimento do consumidor" e refere-se a métodos de gestão de marketing que levam a orientar o cliente p...
A profilação do usuário consiste na divisão em grupos de usuários de serviços públicos ou privados.
Por mix de produtos, entende-se uma combinação de produtos oferecidos pela empresa.
Os Popups são as clássicas janelinhas que se abrem durante a navegação em vários sites para chamar a atenção do usuário.
A publicidade por palavras-chave é a publicidade que se baseia nas palavras-chave, ou seja, ligada à pesquisa de palavras ou frases que se mostram ...
A publicidade em busca (SEA) refere-se à publicidade relacionada aos motores de busca.
O marketing digital, ao contrário do marketing tradicional, permite incentivar a promoção utilizando o online, por meio da utilização de técnicas d...
O inventário de anúncios é o espaço publicitário que um editor tem à disposição.
Uma rede de anúncios, ou seja, uma plataforma publicitária, é uma plataforma que associa e reúne os espaços publicitários de diferentes editores.
Um ad recall é um indicador de lembrança publicitária que é utilizado em pesquisas para avaliar o quanto o público-alvo se lembra de um determinado...
Os servidores de anúncios são softwares que medem o desempenho da publicidade e se ocupam de:
Mudar de hospedagem é muitas vezes uma operação necessária, mas assusta empresários e particulares pouco experientes.