Existem muitos tipos de marketing elaborados e muito complexos. Muitas vezes, no entanto, as melhores soluções são as mais simples e, neste caso, t...
Você tem um blog ou um site. Você se esforça dia após dia para otimizar suas páginas e ser o primeiro nos resultados de pesquisa, mas ainda assim n...
A marca é a individualidade de uma empresa no mercado. Não é um conceito objetivo, mas sim subjetivo, pois pode transmitir emoções e sentimentos, d...
O e-commerce é o conjunto das atividades de venda e compra de produtos realizadas através da Internet.
O posicionamento da marca é a posição que nossa marca ocupa na mente de nossos potenciais clientes.
A identidade corporativa é a percepção instintiva que o consumidor tem de uma determinada marca e de tudo que a rodeia.
O remarketing refere-se a uma ou mais campanhas de e-mail direcionadas a usuários que não realizaram uma determinada ação, como por exemplo, uma co...
Um assunto fascinante para quem trabalha com gráficos e marketing, mas complexo e delicado, com mil facetas.
O retargeting refere-se a todas as atividades de publicidade direcionadas a alcançar todos os usuários que interagiram com o seu site.
O CPL, acrônimo de Custo Por Lead, é uma modalidade de pagamento das campanhas publicitárias com o objetivo de gerar contatos, ou seja, envolver o ...
Uma tipologia de site tanto utilizada quanto útil para dar relevância à sua empresa e otimizar sua presença online nos motores de busca é, sem dúvi...
O influencer é uma pessoa que, de fato, influencia a opinião pública.
Por missão empresarial entende-se todos os objetivos que uma empresa se propõe e as formas e técnicas implementadas para alcançá-los dia após dia.
A concorrência entre as empresas está cada vez mais acirrada, mas há uma estratégia de marketing fundamental para se diferenciar no mercado.
O marketing online, ou também definido como web marketing, é uma estratégia de mercado aplicada ao mundo da web com o objetivo de atrair visitantes...