Blog
O marketing gastronômico representa todas as formas de promoção dos estabelecimentos do setor de alimentos e de seus pratos.
Entende-se por personal branding o conjunto de estratégias que são úteis para promover a si mesmo, assim como se faria para uma empresa.
A retenção é a fidelização do cliente (mas não só). Fala-se, portanto, sobre como manter um relacionamento com os seus compradores e também com os ...
O marketing tribal é uma estratégia de marketing que está cada vez mais se destacando no cenário mundial, e que visa agrupar pessoas heterogêneas, ...
A buyer persona é um avatar, virtual e de qualquer forma fictício, que representa o cliente tipo de uma determinada empresa.
O astroturfing é uma técnica de marketing com um potencial extremamente importante que nasceu nos Estados Unidos para criar consenso em torno de um...
A patrocínio clássico refere-se à ação de marketing em que uma marca investe dinheiro para dar visibilidade a si mesma e aos seus produtos, por mei...
A newsletter é uma poderosa ferramenta de marketing útil para fidelizar a clientela e torná-la parte integrante de todas as iniciativas e vantagens...
Uma commodity é um tipo de produto que, por sua natureza, não pode se diferenciar substancialmente dos concorrentes.
Entendemos por slogan publicitário uma frase curta que acompanha o logo ou a marca.
Por grupo-alvo, entendemos um conjunto de consumidores que possuem características em comum (renda, idade, necessidades) para os quais é direcionad...
O co-branding é uma técnica de inter-relação que cria duas ou mais marcas para realizar um único produto e obter benefícios mútuos dessa colaboração.
O Google Analytics é um serviço que serve para monitorar o seu site.
O prospect é um potencial cliente interessado em comprar um produto ou serviço.
A razão pela qual é a exposição textual de como a empresa deseja concretizar suas propostas empresariais.