O produto é um bem ou um serviço que satisfaz as necessidades do cliente e é um meio de comunicação entre a empresa e este último.
O jingle é a melodia que fica na sua mente quando você vê um comercial.
Aumentar os seguidores no Instagram é uma operação que se tornou fundamental para ter sucesso na rede social de Zuckerberg.
A Proposta Única de Venda (USP) é a característica que te diferencia da concorrência. É o teu valor acrescentado.
O cross-selling é uma técnica de marketing próxima ao up-selling, sobre a qual já falamos, na qual o cliente que já comprou um produto é incentivad...
Uma outra estratégia de marketing relacionada ao up-selling e ao cross-selling é o down-selling. Essa terceira técnica, ao contrário das outras, te...
A lealdade à marca é a fidelidade a uma determinada marca.
O brand equity, ou patrimônio de marca, é o conjunto de conhecimentos e valores que uma marca carrega dentro de si, desenvolvidos ao longo do tempo.
Os Popups são as clássicas janelinhas que se abrem durante a navegação em vários sites para mostrar informações que se deseja destacar.
O layout é o design, a gráfica e a estrutura de um site.
A identidade da marca representa os elementos que a empresa deseja comunicar ao cliente. Na prática, é a imagem que representa a empresa.
O banner é uma forma de publicidade que consiste em uma imagem colocada no início de uma página web e que traz o nome do site. Geralmente é um link...
O custo por GRP é "a cobertura para frequência média", uma unidade de medida que utiliza como veículo os meios de comunicação de massa para fazer u...
A canibalização das vendas é o fenômeno de marketing que se desenvolve no momento em que um produto consome fatias de mercado de outro da mesma marca.
A técnica dos Seis Chapéus do Pensamento é uma ferramenta para criar conteúdos criativos, saindo das barreiras mentais tradicionais.