A embalagem é o invólucro, a caixa, a embalagem do produto com decoração.
Os dispositivos móveis, como smartphones e tablets, já fazem parte da nossa vida. Os dados falam de uma porcentagem muito alta de tempo gasto, dura...
O CPA, acrônimo de Custo por Ação, conhecido também como Custo por Aquisição, é uma modalidade de pagamento para campanhas online com o objetivo de...
Uma impressão na publicidade online é o número total de visualizações de um anúncio publicitário. A cada visualização, uma impressão.
O marketing de afiliados é um acordo comercial entre uma empresa que deseja vender seu produto/serviço (anunciante) e uma pessoa que promove o prod...
O briefing é uma breve reunião de trabalho durante a qual são estabelecidas as características de uma atividade específica e onde são coletadas e d...
No linguajar dos negócios, parceria refere-se à relação de colaboração entre duas ou mais empresas para a realização de projetos comuns.
A publicidade não é nada mais do que a publicidade paga que se espalha através dos meios de comunicação, divulgando sua oferta de ideias e produtos...
O Brand Character é uma imagem associada a uma marca que define seu caráter, assim como uma pessoa real, e a torna única em relação aos seus concor...
Breve tutorial para te ajudar a realizar uma boa campanha publicitária.
O Custo por Clique ou CPC é a unidade de medida para o pagamento de campanhas publicitárias com o objetivo de obter cliques no seu link inserido no...
O custo por contato ou CPC é o custo que o anunciante paga para obter contatos através dos meios publicitários.
O custo por mil ou CPM é a modalidade de pagamento para campanhas publicitárias em que o anunciante paga cada vez que o anúncio obtém 1000 visualiz...
A conta, em termos simples, traduz-se como "perfil" e é um conjunto de ferramentas e credenciais que permitem criar um perfil pessoal de um usuário...
Os advergames referem-se a jogos, mais ou menos complexos, online que escondem uma mensagem publicitária.