Blog
O termo mídia se traduz como "meios de comunicação de massa", ou seja, são os meios onde a publicidade pode ocorrer.
Definição e estratégia de co-marketing
A marca Heritage é, literalmente, o patrimônio de marca aplicado ao marketing.
O engajamento é a capacidade de criar uma relação entre um produto/serviço e o consumidor.
Já vimos o que é uma landing page, explicando que se trata de uma página web particular capaz de atrair leads (ou seja, potenciais clientes), que e...
A publicidade na web é a publicidade online, onde é possível comunicar na web promoções, eventos ou anunciar um produto/serviço.
A análise SWOT é uma técnica de análise estratégica que é, muitas vezes, utilizada na área de marketing para entender quais são os pontos fortes e ...
O índice de notoriedade mede o nível de conhecimento de uma marca por parte do público-alvo.
A promoção é um dos pontos das 4P.
A lembrança publicitária é a facilidade ou habilidade em recordar um determinado conteúdo publicitário.
Assim como a lembrança da marca, o reconhecimento da marca também é uma forma de medir o reconhecimento da marca pelo público.
Por funil entende-se o percurso de um usuário em uma estratégia de vendas, que começa pelo conhecimento da marca e termina quando este se torna um ...
O marketing estratégico consiste em fazer uma série de estratégias para planejar as atividades de uma empresa por um longo período de tempo, basean...
Fazem parte da publicidade em vídeo todos os conteúdos publicitários que incluem vídeos.
O líder é aquela pessoa que dirige e gerencia um grupo de pessoas para obter resultados positivos em uma empresa ou em um projeto.