A venda pessoal é o pessoal de vendas, e é composta por dois atores principais: vendedor e cliente.
O mix promocional é um conjunto de ferramentas de comunicação que são utilizadas para ter mais visibilidade da empresa e dos próprios produtos e pa...
O product placement é uma forma de comunicação não intrusiva onde os produtos de marca são posicionados dentro de filmes, programas de TV, anúncios...
Por funil, entende-se o funil de vendas como uma estratégia de vendas, baseada em um processo em múltiplos níveis que o potencial cliente deve atra...
A penetração de mercado é uma estratégia que implica a venda de produtos ou serviços em um contexto estratégico já existente para obter uma maior p...
Se você tem um site, provavelmente já precisou criar um formulário de contato personalizado para ser contatado pelos visitantes.
O merchandising é uma técnica de marketing que aproveita os ambientes e a forma como estão organizados para atrair clientes e incentivá-los a comprar.
A quota de mercado é uma porcentagem da receita de vendas da empresa em relação a todo o setor, sendo determinada com base nas receitas e nas venda...
O CMS é a sigla de Content Management System e é um sistema que se ocupa da gestão de conteúdos, ou seja, um software que te permite criar sites na...
Para webinar, entende-se eventos online gratuitos acompanhados ao vivo, onde basta se inscrever preenchendo um breve formulário de contato ou simpl...
O Marketing de Afiliados tem como objetivo produzir resultados instantaneamente.
A imagem coordenada é gerada por aqueles elementos gráficos individuais que transmitem a ideia da sua marca e são percebidos como uma coisa única.
Quando se fala de seguidores, refere-se a um usuário que decide visualizar o conteúdo de outro usuário, para estar sempre atualizado sobre todas as...
Um líder de mercado é o produtor ou a marca que possui a maior participação de mercado em um setor específico.
O termo "template" pode ser traduzido como "modelo" e é o ponto de partida para criar um documento eletrônico.