O copy test é uma investigação qualitativa que é realizada antes do lançamento de uma campanha publicitária.
O brainstorming é a técnica de pensamento que frequentemente é utilizada nas fases iniciais de um projeto.
Os eventos são manifestações públicas ou privadas que são organizadas para fins comerciais, ou seja, para apresentar ou promover um produto ou serv...
A SEM abrange todas as atividades de marketing digital (tanto pagas quanto orgânicas) que têm como objetivo aumentar a relevância da empresa na web...
O referral é o link de uma página da web que remete ao seu site, é uma espécie de boca a boca digital que faz com que falem de você, para outros si...
O pull marketing é a forma de promoção de um produto que tem como objetivo a criação de ações úteis para atrair potenciais clientes.
O lançamento de um produto é a sua introdução estratégica no mercado.
O push marketing é uma estratégia de vendas que cria ações diretas sobre o cliente para incentivá-lo à compra.
Entende-se por marketing global aquela estratégia de comunicação, promoção e venda que envolve mercados estrangeiros diferentes daquele de pertenci...
O plano de marketing é, em síntese, a aplicação concreta da estratégia de marketing de uma empresa.
A visão empresarial é um elemento de marketing que tende a definir os objetivos e os valores futuros da marca ao longo do tempo.
A geração de leads é literalmente a geração de contatos. De fato, em resumo, fala-se de estratégias de marketing que atuam na criação de listas de ...
O marketing outbound engloba os principais métodos de promoção de produtos, considerados tradicionais.
O lead nurturing refere-se a estratégias digitais que permitem às empresas criar um relacionamento o mais direto possível com seus contatos (defini...
As métricas de vaidade são aqueles dados básicos relacionados às redes sociais, como número de curtidas, comentários e interações.