A reputação da marca não é nada mais do que a percepção que os usuários têm da marca.
O leilão em tempo real é uma disputa em tempo real por espaços publicitários online.
Criar um site significa dar voz à sua empresa através da internet.
Quem quer iniciar um novo negócio, muitas vezes, recorre a um franchising.
O produto "civetta" é aquele bem de consumo que tem um preço mais baixo do que seu valor de mercado.
O up-selling é uma técnica de marketing que tem como objetivo fazer com que o usuário compre um produto ou serviço mais caro e de maior qualidade, ...
Os stakeholders são usuários e grupos de pessoas ou atividades que têm interesses comuns relacionados à empresa.
O testemunhal é uma pessoa comum como todos nós, mas famosa, que é chamada para precisamente “testemunhar” se um produto traz resultados positivos ...
Em muitos artigos eu falei sobre ROI. Este termo indica, em percentual, o retorno em termos monetários que uma empresa ou um negócio tem ao obter r...
Um mockup não é nada mais do que um modelo (em escala ou em tamanho real) de um projeto em desenvolvimento.
A imagem da marca, ou brand image, é principalmente a visão que os consumidores têm de você.
Para marketing turístico, entendemos, como diz a própria palavra, as iniciativas de marketing e comunicação que pertencem ao setor de turismo, com ...
O marketing é o conjunto de políticas empresariais que se ocupa da troca de bens e serviços, onde a empresa identifica as necessidades e os desejos...
A pesquisa de marketing, ou seja, pesquisa de mercado, não é nada mais do que uma simples pesquisa de mercado para favorecer a coleta de informaçõe...
A brand awareness ou notoriedade de marca é a importância que o consumidor dá a uma marca quando se encontra diante de uma escolha de compra.