As impressões não são nada mais do que o número total de visualizações de um anúncio publicitário, tanto online quanto no mobile. Na prática, a imp...
O Personal branding pode ser traduzido como a arte de promover a si mesmo.
Com o termo personalidade empresarial, também chamada de personalidade corporativa, entende-se todas as características que a empresa desenvolve ao...
Ter um site sem poder rastrear os usuários que o visitam é realmente um desperdício de dados e de potenciais ideias para fazer negócios. O Google A...
A publicidade corporativa, ou seja, a publicidade institucional, é uma forma de comunicação voltada para promover a imagem da empresa.
Para slogan ou claim entende-se um breve texto, mas de efeito, que seja capaz de representar o produto que está patrocinando.
Quando falamos de lealdade do cliente, falamos de fidelização do cliente no âmbito de uma categoria de produtos.
O planejamento de mídia é o processo de planejamento de campanhas publicitárias através dos meios de comunicação.
A velocidade de carregamento do seu site é um dos fatores de ranking do Google mais importantes. Isso, na verdade, afeta diretamente o SEO e as tax...
OTS é a sigla para Opportunity To See (Oportunidade de ver) e diz respeito à frequência média e ao número de oportunidades que um público tem de ve...
A customização em massa, ou seja, a personalização em massa, é o processo de produção voltado para atender a cada gosto individual dos consumidores.
Com o termo customer retention entende-se todas as estratégias implementadas por uma empresa para manter seus clientes, de forma a permanecer próxi...
A automação de marketing é o ramo do marketing que prevê a utilização de softwares mais ou menos complexos que automatizam atividades e funções de ...
O marketing de fidelização é um conjunto de incentivos que estimula os clientes a recomprarem de uma determinada empresa ou fornecedor, mas acima d...
O Facebook, além de ser utilizado como uma plataforma social de entretenimento, também é usado pelas empresas para melhorar sua visibilidade.